Eugénio Campos afirma que decidiu marcar presença no Alfândega Jóias 2024 por dois motivos: “Acho que é um bom momento para apresentar a nova coleção primavera-verão e, também, porque considero que faz sentido a nossa presença junto de outros operadores do setor”.
Apesar de ser a primeira participação da Eugénio Campos Jewels no Alfândega Jóias, o responsável acredita que este ano “será uma exposição melhor e mais participada”, que superará as expectativas: “Sabendo que, no ano passado, a exposição teve bastante adesão por parte dos clientes e sabendo também que este ano a organização prima por melhor receber o cliente e tratá-lo ainda com mais glamour e cuidado, acho claramente que as expectativas vão ser superadas”.
De acordo com o joalheiro, o feedback recebido por parte das empresas que participaram na edição de 2023 foi positivo, destacando ainda que alguns clientes “transmitiram algum desagrado pela marca não estar presente no evento”, sendo este também um dos motivos que os leva este ano a participar.
Para terminar, o responsável pela Eugénio Campos Jewels aproveita para convidar todos os clientes, parceiros e representantes a marcarem presença no evento, destacando que “sem os nossos clientes e os nossos representantes nada faz sentido. Aproveitando a nossa presença neste evento, gostaria que os nossos clientes nos visitassem e pudessem conhecer as nossas novas propostas e a nossa forma de receber, que neste evento também marcará pela diferença”.